Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Crescer pra quê? Eu quero é brincar de ser feliz!


Escrevi este post em 29 de março de 2011










Nesta semana fiz 56 anos... Parei, pensei, muitos anos!!!Mas não me vejo c/ velha!



Cheguei à conclusão de que tornar-se velha é um presente que Deus nos dá! Sou agora a pessoa que sempre quis ser. Não trocaria tudo que já conquistei por um corpo esbelto. Meus amigos, meu dia a dia maravilhoso, tranqüilo, o carinho de meus filhos, minha família!Por menos cabelos brancos ou um bumbum mais durinho.


Fui envelhecendo e não percebi, tornei-me uma pessoa melhor, menos ranzinza, não critico tanto as pessoas, as coisas que acontecem ao meu redor, nem minhas atitudes. Sou mais amiga de mim mesma. Já não me censuro tanto!Principalmente quando quero comer um bombom a mais ou se tenho, preguiça de arrumar a cama, ou se compro o sapinho de gesso,que algumas pessoas acham cafona, mas que fica tão lindo no meu jardim! 


Eu tenho direito de fazer bagunça e arrumar quando dá vontade, de usar aquela blusa estampada. Quem vai me dizer alguma coisa , se resolvo ficar na Internet até à meia noite? E se eu resolver acordar ao meio dia? Dançar na sala ouvindo músicas do ano 80? Ou 70?Faço isso desde menina... Adoro!
Andar pelas areias da praia, não mais com aquele biquíni, mas pularei as ondas como criança que já fui um dia.


Às vezes esqueço algumas coisas, ah, assim é melhor! Posso esquecer sem ter que perdoar. Mas das coisas que me fazem feliz, lembro-me perfeitamente. Aprendi a ter mais compaixão! Se perdi alguém querido, se uma criança chora, ou quando vejo algum animal sofrendo, ou alguém maltratando um velhinho.Tudo em mim faz referência ao elemento água, sou de Peixes, paixão eterna pelo mar, dizem que o elemento água representa o Reino da emoção, ( sou emotiva e uma chorona sem fim) ...