Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Pão de queijo com recheio de amor!!!

IMG_8704
Lembro-me direitinho a 1ª vez que comi um pão de queijo!
Numa padaria em frente à casa de minha mãe, era a sensação da pequena cidade.

Foi amor à 1ª mordida.
E até hoje amo essa delícia.Difícil achar o verdadeiro!
Muuuito difícil.
O que me deixa feliz é pedalar até à cidade e tomar café com pão de queijo no Leme, uma lanchonete que já fiquei frequeza, os meninos sabem como gosto do café, e atendem super bem!Quando
fico alguns dias sem aparecer eles me perguntamo porque e eu respondo super séria"Tava de regime!" Só risadas...
  
Quando estamos com as pessoas que amamos é bom d+  a tarde, fazer um cafézinho com os pães de queijo quentinhos, saídos do forno, ser feliz é isso!Só isso e pronto!
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário