Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Com muita doçura Ele diz todos os dias que te ama ...

Zimbábue, não sei que dia de setembro de 2001 Encontrei umas pedras que se parecem com sorrisos, veja você, acredite você. O vento me fez lembrar daquelas tardes antigas e sinto gosto de zinco no meu suor. Nada demais, portanto. Tenho alimentado a esperança, dou água para os unicórnios e minto só quando falam comigo. Voltei a nadar durante a noite e ainda não gosto das algas me lambendo as pernas. Vontade de vestido branco & chinelo. Mande meu dicionário amanhã ou depois. E, se você quiser mesmo, lembra que a gente ainda pode morrer de rir. Um beijo, dois beijos.
Deus existe, tenho esta certeza.
E Ele gosta e muito de ficar sentado em nuvens para ouvir as nossas orações, às vezes sorri, balançando levemente a cabeça,quando pedimos algo que nem merecemos, mas o seu pensamento é mais ou menos assim  " Ta bom, vou ver o que posso fazer!"
Ele acredita em nós.E fica feliz da vida quando temos bons pensamentos.E acho que Ele quer nos dizer para mantermos as janelas do nosso coração sempre abertas, porque milagres acontecem e muitas vezes eles acontecem quando não estamos esperando... e só vão acontecer se tiverem por onde entrar...
E Ele te faz encontrar uma flor caída bem próximo aos teus pés, é sua, pode pegar, Ele a beijou carinhosamente antes de te dar.
Faz a chuva lavar os teus cabelos e deixá-los com o suave perfume de lavanda e o vento vem depois, não adianta tentar arrumá-los, toda atrapalhada, Ele adora brincar com você!
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário