Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ai de mim que ainda sou uma criança...

Às vezes até esqueço que estou fazendo 58 anos de idade.Meu Deus, como o tempo passou e quase nem percebi.Mas ainda estou aqui, estou viva!Não sei se dará tempo para fazer tudo que quero... mas sei, quero coisas  boas em minha vida, tudo pra hoje, no máximo, amanhã, não tenho tempo à perder com sorrisos falsos, abraços de urso... pessoas que são tão "boazinhas", mas tem o coração amargo, cheio de rancor.Pessoas que não sabem a letra da canção do amor.Triste, né não?Quero alegria, ouvir risadas que de tão deliciosas chegam a doer a barriga e você quer falar mas não consegue.Quero ter o previlégio de sentir o coração bater forte, a emoção falar mais alto, gritar até, por todos os cantos da casa.Quero acordar de manhã e mesmo com cara de sono, olhar no espelho e me achar linda, poderosa!Sair pra comprar meu pãozinho toda descabelada e encontrar a melhor amiga e ouvir:"Cris, como você ta linda!" kakakakaka... bom né?E continuar andando, sempre em frente, porque é assim que tem que ser, cantando, sorrindo, fazendo da noite sua aliada para bordar poesias, para amar, ser amada e saber que todos os problemas já estão sendo resolvidos.Sabe o que mais quero? Não perder essa minha mania de ser feliz!
By Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário