Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

... e no sol eu vi o brilho do teu sorriso.

.".. mas Deus,e se eu errar? E se eu não conseguir? E se em vez de acertar eu fizer tudo errado? E se eu me desanimar e desistir no meio do caminho? E se eu decepcionar as pessoas que me apoiaram? E se eu te magoar? E se eu não for digna de te chamar de Pai? E se eu te der todos os motivos para desistir de mim, você desistiria? Meu coração está dizendo que não, mas como posso ser digna de tanto amor? "

E Deus, dentro de toda sua beleza e majestade, humildemente respondeu-me:" Se você errar, comece tudo de novo.Quantas vezes for preciso, pois em todos os dias de tua vida estarei contigo."
Escrito por Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário