Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Você quer fazer alguma coisa... você quer dizer alguma coisa...

Ai você está em casa, atende o telefone e ouve do outro lado um chorinho sentido, uma voz triste que te diz:"Tô mal sabe, me sentindo assim..." Cara! É uma das pessoas que você ama tanto, e no entanto... não tem como ajudar, ai você fica ali, do outro lado, se sentindo incapaz, se achando uma idiota, uma boba alegre... já aconteceu isso com você?! Me diz, please, o que fazer numa hora dessas? Meu Deus, que situação.

Queria chorar junto.Queria saltar da poltrona me enfiar numa roupa qualquer e gritar:"Não chora não, tô indo!"

Consegui dizer algumas palavras de conforto, mas meu coração se alegrou mesmo quando eu disse:" sabe o quanto amo você e torço pela sua felicidade todos os dias..."

Que bom que eu consegui dizer isso, porque mesmo estando longe, pude sentir que do outro lado houve um momento de consolo.
Será?
Tomara.

Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário