Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bata palmas para essa mocinha...


Tem ‘coisas’ que, se não cuidarmos direitinho e não segurarmos com cuidado, vão embora e não voltam nunca mais.

Karla Tabalipa
Eu conheço uma linda mocinha.

Ela tem um filhinho.



Os dois se completam, um dando força pro outro.
Mas ela às vezes fica meio triste, preocupada, o dia nem bem começa e já tem mil coisas pra fazer...  E faz, faz de tudo, nem se lembra como é bom sentar e tomar um bom café da manhã.E não pára o resto do dia.
Mas ela nunca se esquece de botar no rosto aquele lindo sorriso, que só ela tem.


Mas as responsabilidades são muitas, ela não tem tempo para falar, então ela canta, canta com a música que ouve no rádio do carro.

Às vezes olha pela janela do carro, mas acredite, não consegue olhar pro céu, ver as nuvens fazendo vários desenhos pra ela.E nessa vida louca não tira férias para ouvir o barulho do mar, para caminhar na areia quentinha e depois molhar os pés e deixar que eles afundem com as ondas que se aproximam.
Imagina!Ta loca meu! Tempo é dinheiro, tomar sol o quê!Acha que tenho tempo pra isso?

Mensagens de Bonecos De Massinha

Mas ela não reclama não, sabe das suas responsabilidades.Sabe que ela só conta com ela mesma.

Não arruma nem um tempinho para almoçar... para um cineminha, um chopinho com os amigos.

Ai quando vai chegando o final do dia ela pensa:"Chegar em casa vou me jogar na minha caminha, ver minha novelinha..." E quando percebe está sorrindo.

E toca de novo no rádio a música que ela AMA... E ela vai pela estrada afora, cantando, lembrando de como a vida pode ser boa.Ela sorri de novo e arrisca passar um batonzinho pra se achar mais atraente, e de repente percebe que apesar de tudo que já passou, de tudo que ainda virá, ela tem um segredo guardado à sete chaves:Quando ela quer, consegue enxergar a vida com olhos de uma verdadeira princesa.E ela sabe como ninguém, transformar passado em página virada,
sabe fabricar bonitezas pra deixar seu dia feito poesia
e futuro, como ela trabalha com arte, vai tramando o futuro todo enfeitadinho de fé e esperança, precisa ver que coisa linda...  


Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário