Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Primeiro filho...

Um menino ...
Para meu neto Luiz Gustavo



Oie menino na janela gifs animadas
Puxa! Como é bacana ter um deles em nossas vidas.
Prá falar a verdade, penso que ter um menino tem muitas vantagens.
Coisas que a gente nem tinha pensado.
Eu ameeei ... ter o Gustavo como primeiro filho.

Primeiro é que ele vai cuidar da irmãzinha pro resto da vida, ( quando vier a menininha ) porque ninguém faz isso melhor que um irmão.



Menino é mais solto, mais independente, a tendência é que as coisas fluam de um jeito mais ligth.
Agora uma constatação que nós mulheres adoramos, o indiscutível apego do menino com sua mami.
Eles são uns grudes com a mãe. São muito carinhosos, afetivos e dengosos, estão sempre procurando por elas, querendo vê-las perto.

O que me lembro bem do Gu era qdo ele "me protegia", tipo vem cá mamãe eu protejo vc... Me abraçava , fazia carinho, ai meu Deus aquela coisinha tão pequenininha ... engraçado né, desde pirralhos, eles acham que são protetores do sexo frágil...
E não existe coisa melhor de se ouvir , eu garanto, mesmo quando se está em um banho dos Deuses ou em um telefonema com a melhor amiga, ouvir : MANHÊEEEEE !
Mas, a amizade que eles tem com o papi é fora de série, é amor de verdade, admiração!



Os olhos do papai vão brilhar só de pensar em ensinar as duas coisas mais importantes do mundo : jogar bola e torcer pelo seu time de coração, porque esse papai não vai imaginar o seu filhote torcendo por outro time, né ?
Empinar pipa com o filhinho no meio da multidão ...



Acho isso lindoooo !!!
Poder decorar o quarto com motivos mais masculininhos, poder dar uma camisetinha cheia de estilo e personalidade.
Poder comprar camisa de botão ( como o pai dele , quando era pequeno usava, que figura ! ) para usar aberta em cima da camiseta e calça cargo, com ALL STAR bem super .
Poder fazer topete com gel no cabelo
Poder brincar com as pistas dos carrinhos de corrida
Ah ! Fazer coleção pra ele de carrinhos de ferro, motos, fica demais !
Poder fazer xixi sem precisar de muita infraestrutura.kkkkkkkkkkkkk
E quando é bebê ,vê-lo fazer xixi prá cima e molhar as visitas que acompanham a troca de fralda e todo mundo cair na risada.
Poder usar sunga na praia, que charme !
E uma coisa que eu acho super legal, ensinar o filhote a andar de bike!



A surfar ...


Mergulhar...




Pescar


Com toda certeza, vai ser um grande barato criar esse menininho ...



Direitos Autorais Cristina S. Sant.






Nenhum comentário:

Postar um comentário