Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olha, toma ai meu coração...



Apesar da casinha em que moramos por enquanto, não estar no meio da bagunça da reforma, mas, está bem perto.
E foi pensando nisso, que arrumei aqui fora, um cantinho bem charmoso.Uma gostosa varandinha para tomar o café da manhã com muito glamour.


Simples é melhor.
Acrescentar alguma fofura à sua casinha
 deixa tudo mais bonito.
Me apaixonei por essa casinha de passarinhos, tenho colocado frutas todos os dias para eles...


Bem vindos á minha casinha...

Cachepot Belt Color Grande Escovado Preto - Sazi Inox
Mesmo pequeno
o banheiro pode ter detalhes encantadores
como este cachepô que
ganhei da minha filhota... amo.

Flores são um detalhe irresistível!
e ando apaixonada por latinhas...
quero muitas...
Cestos, tem coisa mais encantadora?
Para frutas, pães, legumes...





Quarto aconchegante.
Bem gostoso ficar por aqui...


Delicadeza é isso.
Encante-se!
Por Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário