Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Passe por cima do seu medo, vale a pena.

...sei que temos essa mania de ficar adiando as coisas, mas eu diria que tem muito a ver com o medo. Medo da dor, de fracassar,   da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a decisão de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.Eu posso te dizer isso, com toda certeza, porque sou super hiper medrosa e isso me deixou em muitas situações difíceis, de ansiedade.Mas hoje aconteceu algo que vai ficar na minha memória, eu tinha que fazer um tratamento no dentista há muuuito tempo... sempre adiando, por medo.Nesta semana que passou fiz uma relação das coisas que preciso realizar em minha vida... Pra começar fiz um cartaz(aquele que já falei aqui sobre O SEGREDO)
Aprendi e vou passar pra você:
Pra tudo aquilo que você quer, acredite.Ponha toda sua força, pensamentos positivos, afirme, isto já é meu, isto já aconteceu em minha vida, e verá tudo acontecendo, surgindo, como mágica, como milagre.Bjs fiquem com Deus.Por Cris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário