Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 2 de abril de 2013

É verdade,juro.É o medo que morre qdo você aprende a desarmá-lo com um pouquinho de fé.

Eu gosto de crianças.De velhinhos sorrindo no banco da praça.Bolo de milho quentinho e pipoca pra ver sessão da tarde,enrolada em minha manta lilás.Gelatina com pedacinhos de maçã.Jardins cheinho de flores, de você olhar apaixonada e não saber qual é a mais linda.Gosto de cadernos,canetas coloridas,desenhos e figuras.Se às vezes fico distante, é que meu mundo aqui dentro é bem mais divertido.Sou pequena, mas o meu Deus é maior que tudo.Tenho pouca bagagem, a mala que trago comigo não é pesada, porque carrego poucas coisas, leves como sonhos, e muitas, muitas estrelas do mar.Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário