Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para você, que me visita ...




Quero tanto que você seja feliz... De verdade.Quero muito que todos os seus dias sejam de paz, amor e alegria que só se multipliquem.
Quero que colha todas as flores  que  encontrar pelo caminho, que viva a vida,mas viva de verdade, que ame como nunca amou antes,que aproveite a cada instante as chances que Deus lhe der, e serão muitas, tenho certeza.Não se preocupe como você irá descobrir coisas novas, vá sem medo, arrisque-se, vá do jeitinho que você está agora, e com a coragem que o Senhor te der,mas vá,e você irá chegar lá,onde quer, vai estar em um lugar de paz,em lugar de amor,em um lugar onde você possa sorrir a vontade.Porque eu vou em busca da minha felicidade, e você, quer ir comigo?
Por Cris