Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu quero a doçura do verbo Viver...

Minha vó é MUITO moderninha.. OLHA O TÊNIS DA PESSOA!
"Eu me acho linda e perfeita."
D.Maria Cecília, 75 anos.(fofa,não é não?)

Eu sempre brinco com esta frase:"Ninguém vai pintar de preto o meu céu azul".E acho que você concorda comigo.
Não DEIXE que estraguem o seu dia.Já ouvi contar que a pessoa acorda, toma seu café ma-ra-vi-lho-so, mesmo que seja um simples café preto com um pãozinho amanhecido,se olha no espelho, pensa como está linda naquele dia e de repente quando sai dá de cara com a vizinha que, virando de lado a cabecinha diz:"Nossa!Como você ta abatida hoje,aconteceu alguma coisa?"Sorria, acho que é o máximo que você pode fazer,porque sempre haverá pessoas prontas para falar que hoje você não está bem, que seu cabelo está seco, sem brilho, que o seu batom está um pouco forte, que você engordou ou está inchada, de uns tempos pra cá? que o seu ex está de carro novo com a nova gata, que o vestido que você comprou está um pouco justo, ou que você deveria parar com a academia pois não está dando resultados e o seu dinheiro ta indo pra lata do lixo, ta achando que eu tô exagerando?Que não existem pessoas assim?Hã ... pior que existe minha filha. Então haverá momentos em que você vai se diminuir, se esconder, pensar e repensar antes de fazer algo e, por medo, você não fará. Haverá incerteza, insegurança, receio. Quando essas pessoas aparecerem em suas vidas, bata com a porta na cara delas. Pessoas felizes com o constrangimento dos outros são como veneno de rato. Quando esses momentos chegarem, se reinvente. Alugue uma comédia e ria até seu estômago doer, coma bastante brigadeiro e erre na massa do bolo quantas vezes for necessária para aprender. Pule e dance. E se for preciso, grite também. Só não insista em deixar gente de tão pouco nível acabar com o seu brilho. Se mantenha no salto, garota. Mesmo descalça. Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário