Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 15 de dezembro de 2012

De onde vem este teu jeito, tão sem defeito?

Gente, minha irmãzinha mostrou-me as fotos de meus pais,
morri de fofura! Chorei,coloquei lente de aumento pra ver melhor,me emocionei...
coisa mais lindaaaa...



Esta é no dia do casamento deles.Ela não teve condições de ter um vestido de noiva,mas olha só que lindinha estava a minha princesa.

Dei um trato na foto.Mas o detalhe que minha irmã me contou, que ela subiu numa pedra para ficar mais alta.Mas a pedra tinha que ser maior né não?kakakakaka linda!
Meu pai o maior gato!Olha o estilo!
Ela,uma verdadeira lady!
Isso tem nome, amor!

Nunca vi nada tão lindo em toda minha vida!Foi o melhor presente de natal que eu poderia receber.Tô aqui chorando,como sou boba, e agradecendo à Deus por ter sido escolhida para ser filha deles,meus pais, tão lindos,me amaram tanto,obrigada Senhor!
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário