Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quando as cordas de minha Vida se afinarem,à cada toque Seu soará a música do amor...

Certa vez, encontrei uma amiga no mercado e toquei em seu rosto e lhe disse:"Nossa, como você ta bonita" e ela me abraçou e disse,sorrindo:"Ressuscitei!!!" kakakakakaka Elogo depois completou:"Ai eu precisava deste carinho hoje...to tão mal amiga."

E eu te digo, com toda certeza o toque é terapêutico.
Engraçado, eu me lembro de certas pessoas que me tocaram, toques delicados,às vezes,simplesmente me tocaram de leve,quase imperceptível, no braço,nas mãos,ou arrumaram com carinho meu cabelo.
COMO É BOM SER TOCADO!



É vida!É energia.Energia pura.É motivação.Alimento para a alma.
É mágico.Nutre e acalma.Permite que o nosso interior reaja e seja revigorado.
Ai que legal!
Por Cris













2 comentários:

  1. Tem razão, Cris, um toque carinhoso é um bálsamos muitas vezes para um coração que precisa disso naquele momento.
    Hoje, ao retornar a minha aula de ginástica, depois de 3 meses parada, o professor que me assistiu, foi assim, delicado, segurava minha mão a cada mudança de aparelho e passou-me isso, cuidado por mim, para que eu retornasse com vontade e sentisse mais segurança de que os exercícios físicos são necessários para minha vida e que ele iria me ajudar no que fosse preciso. Tão bom isso!
    beijos cariocas



    ResponderExcluir
  2. É isso, bem isso, nada mais do que isso.Bjs minha linda.

    ResponderExcluir