Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 4 de novembro de 2012

O propósito de nossa vida

Foto: Bom dia!!
Estava conversando com uma pessoa quinta-feira no banco,uma fila enorme,e num dado momento da conversa eu disse que a maior alegria que podemos sentir é qdo podemos ajudar alguém.
Impressionante como faz uma diferença enorme em nossa vida,e esta pessoa me disse:"Ajudar com o quê ?Se não tenho nem pra mim?"então eu lhe disse,"Mas há uma coisa que vc pode dar e não vai te custar nada, o seu amor,sua companhia,sua alegria,e ela me disse, bastante séria:"Também não tenho isso."
Completei:"Então comece a dar e você verá um milagre acontecer em sua vida."Ela me olhou com um semblante tão triste,mas de repente meio que sorriu.E balançou a cabeça...
Tomara Senhor que ela siga por esta direção.
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário