Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oi...

É verdade sim,  eu peço licença para os minhas cachorrinhas e elas saem da frente na hora.Converso com elas, e elas me entendem.Adoro música, ouço todos os dias, faço o cabo de vassoura de microfone e canto alto,para uma verdadeira platéia.Tenho várias bonequinhas que são um luxo!Com roupas lindas, tiaras no cabelo e sapatinhos coloridos.Às vezes sou meio lerda, e consigo deixar a porta da geladeira aberta. Quando saio de bike, vou pela ciclovia admirando o mar, sorrio para as pessoas e fico super, hiper feliz quando alguém que eu não conheço também sorri para mim. Sinto uma atração fatal por tintas e amo pintar móveis e reciclar tudo que já não tem mais graça. Conversa com plantas, de verdade, e sinto uma emoção imensa quando vejo que nasceu uma florzinha nova.Sou extremamente sincera, mas às vezes não deixo transparecer o que sinto.Muito prazer, meu nome é Cris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário