Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 29 de setembro de 2012

Eu encheria o teu mundo de flores...

Você acredita que as estações do ano, assim como as fases da Lua afetam a nossa vida?Eu acredito.Pense bem, no verão ficamos meio down com tanto calor, preguicinha... no inverno, apesar de querer estar em casa embrulhadinho numa manta, temos mais disposição.E a primavera? Que começou neste sábado por sinal... Vamos regar nossas plantinhas, redecorar o jardim. Já comecei, comprei uma muda de Primavera, Lágrima de Cristo, as duas na cor branca. Ano passado, comprei Alamanda.




Linda linda linda ... acho que estas delícias de Deus vivem nos fazendo surpresas, as flores nascem à noite, bem quietinhas e quando acordamos de manhã temos uma agradável surpresa.




E na primavera, acredito, ser tempo de prosperidade, abundância e fertilidade.É como se deixássemos para trás o triste inverno, para absorver toda alegria, o perfume e a energia que esta estação pode nos presentear. 


E ai, animada para sair amanhã bem cedinho e comprar uma porção de mudinhas para enfeitar o seu jardim? Ou melhor, a sua vida?
Por Cris

Um comentário:

  1. Oi, Cristina!
    Eu também adoro inverno e apesar de termos entrado na primavera, aqui na serra faz 11 graus esta noite e já deu 2 graus esta semana pela madrugada, mas é muito bom durante o dia, o sol no céu azul e o friozinho acompanhando e nos deixando com mais ânimo.
    Bem, eu já comprei planta nova pro meu jardim este mês, brincos de princesa brancos, diferentes do que eu já tive em rosa e ficam lindos no jarrão que tenho no jardim.
    feliz primavera para você!
    bjs cariocas



    ResponderExcluir