Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 5 de agosto de 2012

A vida é assim: ou você espera ou você faz acontecer .





Olha, você não tem que ter medo de nada, de nada ouviu? pra viver de verdade,  temos que dar tudo de nós, suar a camisa, transpor os obstáculos, pensa bem, se vc está correndo por algum motivo e aparece na sua frente uma barreira? e vc tem que chegar, vai me dizer que não pula? Ah pula!Quebrar a cara?Normal.Vc fica p da vida na hora, xinga, chora,  tenta e não consegue, acha que vai dar e vê que não deu. Quer muito e não alcança, ás vezes até consegue e perde,começa tudo de novo, essa é a graça da vida, por favor, diz pra mim que vc não vai desistir.

O sabor da vitória é como uma fonte no deserto...Não acredita? Acha que não pode haver uma fonte no deserto?Minha filha, vou te dizer, a vida não é para os fracos, e sim para aqueles que mesmo sendo tudo tão difícil, tentam, tentam e chegam lá.Ufa!Como é bom!Quando estou querendo algo, fecho meus olhos,deixo de olhar para fora e olho somente para dentro de mim, sinto as batidas do meu coração como se fossem um relógio avisando que a hora chegou, sorrio de mansinho, com medo de despertar e consigo ver aquilo que desejo acontecendo.
Escrito por Cris.

Um comentário:

  1. Que lindas suas palavras, Cristina, é isso mesmo, temos que ter forças, lutar enquanto temos saúde e vontade de viver.
    um beijo carioca

    ResponderExcluir