Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 31 de julho de 2012

O QUE VOCÊ QUER LEVAR DESSA VIDA ?


a hora está passando hein, vc já pensou nisso? o tempo escorre pelos dedos. Quando olho nas folhinhas de calendário fico pasma, como o tempo passa rápido, quando nos damos conta o dia já acabou, não dá para se fazer mais nada, e é assim com os meses e os anos, né não minha gente? ai vem a ansiedade, ai não vai dar tempo de ... 

Queremos tudo  rápido. Fazemos tudo depressa. 

A verdade é que não há nada de errado em querer viver, curtir, mas será que estamos fazendo tudo aquilo que precisamos fazer, de fato? Tudo vira problema quando nos tornamos ansiosos, querendo fazer tudo ao mesmo tempo, e quer saber da verdade? Às vezes acabamos não fazendo nada. 

E a gente passa o dia correndo. Gritando. Somando pra ver se o dinheiro vai dar, tentando isso e aquilo, mas esquecemos que verdadeiramente,  as coisas que fazem um bem danado, são aquelas mais simples, capazes de nos trazer a tão sonhada felicidade. 

Hoje, fazendo um bolo branco com pintas de chocolate, (minha filhota amava qdo era criança) pensei sobre a vida, e de repente me fiz essa pergunta, o que se leva dessa vida?
O que se leva, posso não ter a resposta imediata, mas o que não quero  levar dessa vida eu sei, pessoas mal humoradas, que não conhecem o poder do amor, gritos, ingratidão, falsidades... Ah perai.. já sei, já sei o que quero levar, como eterna lembrança, todas as coisinhas, guardadinhas em meu coração. Amores.Beijos. Risos. Abraços. Alegrias.


                     Levo também comigo o charme desse gatinho...
                                             Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário