Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Todo o bem que vai, volta!

Essa vida é muito engraçada, se é que posso dizer assim, eu estava pensando sobre uma pessoa que nos fez muito mal, no passado, fiquei meio depre, bom... sai comprei minha revista Ana Maria, folheando e no final olha o que eu li: "Quanto mais fizer valer o respeito e, acima de tudo, a verdade, mais sua vida irá prosperar.Bem ao contrário de quem insiste em cultivar ervas daninhas.Você pode até tropeçar e cair, mas plantando amor, ao invés de ódio, será mais fácil se reerguer."
Gente, não é demais? Parece até resposta direta de Deus, este deus maravilhoso que nunca me deixa confusa.E o texto ainda diz mais:"A Bíblia diz: Aquele que leva a preciosa semente, voltará com alegria, trazendo consigo os seus molhos"
Salmos 126-6
Seja uma pessoa do bem e viva mais feliz, atraindo boas energias e amizades verdadeiras.Faça a diferença ao seu redor de forma positiva.Lembre-se: o bem que vc faz para o outro também recai sobre você.
Que tenhamos uma boa semana, né não minha gente?
By cris


AMEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário