Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Também me emocionei ...


Reynaldo Gianecchini se emocionou ao fotografar ao lado da mãe. O ator, de 39 anos, se recuperou recentemente de um autotransplante de medula para curar um câncer no sistema linfático. Ele ficou ainda mais próximo de dona Heloisa durante a fase difícil, que aliás não deixou que o filho se sentisse só por nenhum momento. Os dois fotografaram para uma exposição Eternamente Mãe, que será no shopping VillaLobos, em São Paulo.

Lindo... Lindo de se ver ...

Abra seu coração para todas as bençãos que chegarão hoje no seu cantinho... e deixe-as fluir através de você, para que todas as pessoas que venham encontrá-lo nesse dia seja também abençoado ... e  que seja apenas pelo seu sorriso verdadeiro, pelo carinho do teu olhar, pelo toque de tuas mãos, ou apenas pelo simples fato da tua presença.
 Quando sentires a gratidão em seu coração, esta se transformará em benção e tudo que estiver ao seu redor, será abençoado também.Creia. Por Cris.



Gifs de Coração

.....

2 comentários:

  1. Oi Cris!
    Eu não vi nada sobre estas fotografias que o ator fez, tô vendo aqui agora contigo e me emocionando também com tua postagem e o modo lindo que falas sobre a valorização da vida da gente. amei!
    um grande abraço, carioca

    ResponderExcluir
  2. obrigada... é o coração que fala... abraços

    ResponderExcluir