Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sou das antigas ...

Amo minha casinha, gosto de arrumá-la, e digo mais, sou das antigas, quer ver só?
Gosto de limpar o fogão, abaixar a tampa e colocar um paninho, de preferência com bordadinhos ... barrinhas de crochê... hahaha
cozinhar feijão na segunda, e perguntar:"Não quer feijãozinho? Tá novinho... " era assim que minha mãe falava, saudades.Ah! Canto marchinhas de carnaval enquanto faço almoço... Mexendo o arroz e cantando"bandeira branca amor... não posso mais... pela  saudade que me invade eu peço paz..." kakakaka ... eu canto e o Mali(calopsita companha assoviando) .Gosto também de quarar a roupa branca ... adoro vê-las tão branquinhas ao sol.
Colocar num copo com água rosas para minha santinha  ( mamãe colocava café para São Benedito). Ai ai ...
 café da tarde, com bolo então...
acabei de tirar do forno... de laranja.

Hummm ... muito bom.

E você, também tem suas manias?

Bjs Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário