Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 8 de abril de 2012

Só pra te dizer que ...

Estava escrevendo sobre a Páscoa e me toquei que tudo que pude fazer de legal pros meus filhos o Lu estava presente e ajudando os sonhos se tornarem realidade.Coisa boa ter ele. Nestes dias ouvi no salão uma mulher dizer:" Homem serve pra  quê?Senão pra dar dinheiro, só encher o saco"
Ah esse loirinho, dos olhinhos verdes e aquela carinha tão fofa que Deus me deu de presente serve pra muuuitas coisas... Pra ficar comigo de mãos dadas assistindo TV, fazer massagem nas minhas costas, alegra os meus dias, arruma minhas coisinhas de artezanato, só ele sabe pregar um prego com perfeição, participa da minha vida, ouvindo com atenção todos as minhas tristezas, e quando rimos de alguma coisa, fico olhando pra ele e penso"Não poderia viver sem você". Ele é tudo que me faz bem.Obrigada amor.Que bom que meu destino era me apaixonar por você.
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário