Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Me apaixono facilmente
Nossa, como isso é verdade. Por sorrisos de crianças, por livros, filmes, por papéis de presente, de parede então ... por flores, por pessoas, por animais, por poemas...
mas hoje me emocionei , o Lu me chamou que o carinha que está construindo a casinha trouxe o álbum de casamento dele pra que eu visse. Na medida que fui folheando ... vendo as fotos... uma sensação muito boa, e naquelas fotos pude perceber o que é felicidade. Pessoas simples, super bem arrumadas, elegantes, mas o mais bonito foram os sorrisos, sorriso de crianças, de madrinhas, padrinhos, de mãe, de pai, de avôzinho, de amigos... da noiva então... ela sorria com os olhos, com o coração.E pude entender que quanto mais simples, mais as coisas tocam devagarinho nossa alma, nos fazendo um bem enorme.
Por Cris