Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 15 de abril de 2012

E no fundo... todo o amor que vc dá é o amor que vc recebe...


Eu sei quem me faz bem
quem me faz querer ser uma pessoa melhor, a cada sorriso que ofereço, à cada palavra , à cada gesto, quando realmente amamos as pessoas que nos cercam queremos ser melhor, e essas pessoas , ah! como elas nos fazem bem e como é gostoso abraçá-las, tê-las bem pertinho do coração e dizer baixinho: E-u  te  a-mo !Por Cris

Um comentário:

  1. Olá Cris,
    Amei tua visita lá no meu pedacinho, e fique a vontade pra voltar, o portão está sempre aberto.
    Adorei o seu cantinho também, muitas verdades e coisas bonitas, vou sapear mais.
    concordo plenamente:amor atrai amor. Minha bandeira:gentileza gera gentileza.
    Um grande abraço e obrigada pela visita tão prazerosa
    Mari

    ResponderExcluir