Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voando nos ares do verão...

De um tempo pra cá comecei a pensar em tudo que eu desejava para minha vida...
Vc sabia que tudo que colocamos no papel tem o poder de acontecer? Já confirmei isso, aconteceu.Sério... experimenta pegar uma folha em branco e listar tudo aquilo que vc deseja...coloque num lugar de fácil acesso e toda vez que passar por ali,contemple e deseje com toda força de seu coração, diga :"Vai acontecer!É só uma questão de tempo". isso aproxima ainda mais a realização de seus sonhos se tornarem realidade.
(Nota: Veja DVD " O Segredo")

Agora estou colocando meus desejos neste papel virtual.
Desejos e sonhos que trago para mim, para os meus e também para você.

1- Ser muito feliz e ter muita saúde.
2- Que em minha família tudo seja baseado em amor, paz e compreensão.
3- Que meus filhos realizem seus sonhos, todos, sem excessão.
4- Que saibamos perdoar.É tão gratificante e liberta, sabia né?
5- Que todos encontrem a justiça, aqueles que agem de má fé tenham a oportunidade de serem transformados.
6- Que as pessoas sejam gentis umas com as outras.
7- Que possamos ter a oportunidade de ajudar aqueles que tem menos do que nós, não só com coisas materiais, mas com muito amor.
8- Que eu jamais perca a fé.
9- Que eu consiga emagrecer. (kakakakakaka)


- Tu tens a alma bonita menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais,transparece nos olhos.

                                                                   Por Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário