Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Basta só 1 minuto...

Fui visitar minha irmãzinha e meu cunhado, e qdo estava entrando no carro p/a ir embora, olhei pros dois, ali, abraçadinhos, ele com aquela carinha... tive vontade de voltar e abraçá-los beeem forte! 
Mas simplesmente disse que estava orando muito por ele, e não deixei passar em branco aquele minuto que restava e completei:"Te amo muito viu? " E ele balançou a cabeça em sinal afirmativo, como se dissesse" eu sei, sei que vc me ama e está torcendo por mim..."




Um minuto
Um minuto serve p/a vc sorrir para alguém,olhar uma flor, sentir a grama molhada, ouvir o som dos pássaros, começar a cantar uma canção, dizer um sim que pode mudar toda a sua vida, ou um não, que  também te liberta de futuros problemas, apertar a mão de uma pessoa e dizer qualquer coisa que o alegre, conquistar um novo amigo, ou fazer as pazes e perdoar, basta apenas um minuto p/a vc falar para alguém o que não conseguia,é simples, muito simples, abra o coração, depois a boca, e fale... Vc vai ver, é incrível, as palavras saem e vc fica contente, feito criança que não tem medo de nada.
Um minuto serve p/a incentivar aquele que está desanimado, voltar p/a casa, fazer alguém feliz... E vai me dizer que isso não é bom?
Quero te dizer, prá vc não perder sequer um minuto na sua vida e o que  fiz ontem, deixou o meu coração feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário