Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 30 de março de 2011

A minha casa reflete a minha alma...

Acabei a minha salinha de TV
Minha mesinha já encontrou o seu lugar... meu espelho que eu queria tanto e a minha cortina da 25 ... Linda ... Toda de pedrinhas, o Gustavo disse que parece cortina de casa de cigana... e cigana tem casa?!
Ah mas eu  a-d-o-r-e-i, não ficou um charme?

Minha cortina branquinha, como eu queria


minhas almofadas de chita
Os mimos , enfeites eu não tenho mais aonde colocar, já bolei fazer uma estante rústica só p/a isso.

As pessoas não colocam  suas lembranças em casa, acham que vai ficar cafona... pois eu tenho certeza que qto + fizermos isso, a casa fica + bacana, né não ??

Na minha casinha tem fotos... afetos e aconchego.
Tem lembranças, cheiros, aromas e sabores.
Histórias prá contar.
 Café com leite para aquecer o corpo e sorrisos p/a alegrar a alma.
Carinho, simplicidade nas pequenas coisas.
Mimos, flores,muitas flores!
Vc é capaz de imaginar?

Ah... E tem uma mocinha na janela!


BY  CRIS






Um comentário:

  1. Olá Cris, estou aqui retribuindo a sua visita.
    Adorei conhecer a sua casa, voltarei mais vezes para tomarmos um café, que tal? Parabéns pelo blog! Beijinhos da Vovó.

    ResponderExcluir