Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 29 de março de 2011

Crescer prá que? Agora vou brincar de ser feliz!!!

Nesta semana fiz 56 anos... Parei, pensei, muitos anos!!!Mas não me vejo c/ velha!



Cheguei à conclusão de que tornar-se velha é um presente que Deus nos dá! Sou agora a pessoa que sempre quis ser. Não trocaria tudo que já conquistei por um corpo esbelto. Meus amigos, meu dia a dia maravilhoso, tranqüilo, o carinho de meus filhos, minha família!Por menos cabelos brancos ou um bumbum mais durinho.


Fui envelhecendo e não percebi, tornei-me uma pessoa melhor, menos ranzinza, não critico tanto as pessoas, as coisas que acontecem ao meu redor, nem minhas atitudes. Sou mais amiga de mim mesma. Já não me censuro tanto!Principalmente quando quero comer um bombom a mais ou se tenho, preguiça de arrumar a cama, ou se compro o sapinho de gesso,que algumas pessoas acham cafona, mas que fica tão lindo no meu jardim!


Eu tenho direito de fazer bagunça e arrumar quando dá vontade, de usar aquela blusa estampada. Quem vai me dizer alguma coisa , se resolvo ficar na Internet até à meia noite? E se eu resolver acordar ao meio dia? Dançar na sala ouvindo músicas do ano 80? Ou 70?Faço isso desde menina... Adoro!
Andar pelas areias da praia, não mais com aquele biquíni, mas pularei as ondas como criança que já fui um dia.


Às vezes esqueço algumas coisas, ah, assim é melhor! Posso esquecer sem ter que perdoar. Mas das coisas que me fazem feliz, lembro-me perfeitamente. Aprendi a ter mais compaixão! Se perdi alguém querido, se uma criança chora, ou quando vejo algum animal sofrendo, ou alguém maltratando um velhinho.Tudo em mim faz referência ao elemento água, sou de Peixes, paixão eterna pelo mar, dizem que o elemento água representa o Reino da emoção, ( sou emotiva e uma chorona sem fim) ...
 Sou abençoada!!!Todos os dias.
 Quero viver o suficiente para ver meu cabelo embranquecer, mas quero tingi-los e me sentir linda!
 Acho que quando envelhecemos , a vida se torna bem mais fácil! Não ligamos tanto para o que os outros dizem. Temos o direito de errar e não ter que se justificar.
Também não quero que lamentações dêem lugar aos meus sonhos... Ainda tenho muitos e tenho absoluta certeza que vou realizá-los, um por um.


LIBERDADE!!! Sei que não vou viver para sempre, mas enquanto viver, quero amar meu companheiro, meus filhos e meu neto, que foi um dos presentes mais lindos que Deus me deu. Não vou desperdiçar meu tempo com lamentações do que poderia ter sido, ou preocupada com o que acontecerá. Serei simplesmente... Feliz!

1 ano


3 anos
saca só o estilinho do cabelo... kakakakakakak

5 anos
O cabelo ficou liso, como? sei lá



e me lembrei de um lance nesta época ganhei um cachorrinho bassê, mas enquanto  eu ia visitá-lo achava que era fêmea, coloquei o nome de Flaika, qdo foi pra casa eu chamava: Flaika!!! Minha mãe dizia não é fêmea, é macho, e eu queria lá saber de macho! Dizia ela é menina!!!  não aceitava queria que ele fosse uma cadelinha, minha mãe dizia, não pode, ele nasceu menino, não menina, não me conformei, fui lá na oficina do vizinho que me deu e disse: não posso ficar com ele, eu quero uma menina!
Foi ai que ganhei esta cadelinha, ela foi o meu primeiro amor de cão, FLAIKA!







É isso...
Só isso...

BY CRIS



2 comentários:

  1. Lindo teu Blog...

    As fotos de infância então... faz a gente viajar pelo tempo e recordar lembranças deixadas para traz.

    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir