Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

www.gratidão

Agradeça sempre. A gratidão é um sentimento que gera muitas bençãos. Acredite nisso.


    The straigth Story, lindo filme.
Em uma da cenas os filhos passeando com o pai.
E ele diz: - Peguem um graveto destes nas mãos.Só um. Agora quebrem.
E,claro que eles quebraram facilmente. Então ele diz: - Agora tentem com os gravetos unidos, amarrados num feixe. Vamos meninos, quebrem.
E claro, que não conseguiram.
- Pois é ... - diz o pai. - O feixe é como a família, unidos dificilmente seremos partidos ou quebrados.


Que bom que posso dividir com a minha família minhas emoções, dizer pros meus filhos todos os dias, o quanto os amo, pro meu neto, minha riqueza, meu parceiro, que é o meu grande amor, tê-los sempre perto de mim e poder abraçá-los, sentir que somos ligados por um grande e verdadeiro amor.

Não deixe p/a amanhã p/a dizer à sua família que vc os ama, p/a pedir perdão, p/a dizer que quer tentar de novo.
Dê o seu sorriso, o seu abraço sincero, o carinho.
Amanhã pode ser tarde.
BY CRIS



                                                                Cachoeira na estrada de Paraty, eu,Ne e
                                             o Lu paramos...Quero voltar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário