Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A beleza mora nos detalhes ...


Amo  arrumar  minha casinha ,  ir inventando cantinhos , decorando , lavando , gastando água por todos os lados e o Lu quer morrer com isso, " Pára de gastar água à toa menina!" , como à toa ?????
Agora  tô fazendo uma horta,  plantei cebolinha , salsa e depois vou vendo outros temperinhos . Ah! Plantei hortelã , prá fazer chá , molhos p / saladas e carnes , dizem que dá um delicioso perfume no ambiente. 



Min
Vou encher a casa de flores, muitas cores e perfumes.


Olha q legal! Comprei as caixinhas no 1.99 , para organizar  as tranqueirinhas . Adorei !
E por ai vai , arrumando a casinha , prá ficar bem bonitinha ...


Esta estante já estava na casa qdo mudei, aliás é o único lugar que tenho p/a guardar minhas coisitas de cozinha.
Pintei e dei uma ajeitada nela... Ai eu amei !!!



Agora gosto de comprar velas .Olha q lindinhooo ... Comprei na feirinha ,( miniatura). Meu sonho de criança.
Aff ... Cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário