Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Banho de Princesa ...

Tão bom amanhecer já tranquilizando o corpo com um banho  de li ci o so ! Bem quentinho !
ADOROOO ! E a mente com orações , reflexões . Ouvi dizer , que qdo acordamos ,  não é bom assistir noticiários ou ler jornais, pois as  notícias ruins enfraquecem nossa energia .
Por isso coloco uma música bem calminha.


 Pensei , Já que não tenho uma Banheira , compro uma piscina, destas de plástico e tá resolvido o meu problema. rsss
Assim posso fazer eu mesma aqueles deliciosos Sais de Banho e preparar o meu relax. Ah, Mas  tem uma coisa , a piscina deve caber no box.
Receita de Sais de Banho :
 Eles são ótimos , deixam o momento do banho muito melhor , são relaxantes  e têm um aroma que faz massagem na alma .
1 k de sal fino + grosso ( esfoliação )
250 g de Lauril (pó bco , sem odor , p / a fazer espuma , ajuda no relaxamento muscular e tonifica a pele)
250 g de sulfato de magnésio ( p / evitar que o Sal de Banho fique úmido )
2 colheres de sopa essência a seu  gosto .
1 col. sopa de corante a seu gosto  ( cosmético ou alimentício )
1 vidro limpo ou saquinhos p/a armazenar .
PREPARAÇÃO :
 Misture o sal  fino o  e o grosso .
Acrescente o lauril e o sulfato de magnésio. Adicione a essência. Misture delicadamente. Depois o corante .
Está pronto!

Ai, q delícia , me deu vontade de tomar banho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário