Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

 

Para uma "amiga" ... hum hum
que hoje me achou no face,conversamos, ela disse que ficou muito feliz em me reencontrar.E num dado momento ela me disse "Você acha que foi uma mãe perfeita?" Eu disse,não verdade, eu não consegui dizer nada, mas ela completou:"Olha Cris, eu acho que fui uma mãe perfeita, não trabalhei fora, fiz opção de ficar com meus filhos, nunca bati,tive empregada sempre,lógico, eu precisava,naquele tempo dava para se ter uma empregada né? rs e a casa sempre limpa,arrumada,comida na mesa.Nossa, como é difícil ser mãe!Mas eu sei que fui uma mãe perfeita!Porque existem mães e mães né Cris?"
Suspiros.Eu queria ter respondido muitas coisas à ela, mas me deu preguiça, me arrependo de não ter dito:" É "amiga" Eu também gostaria de ter sido uma mãe perfeita,mas eu estava muito ocupada criando meus filhos.
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário