Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Sei que existe alguma coisa diferente em mim. Quando fui me desenvolvendo no corpo de minha mãe, algo aconteceu.Muito bom. Penso que pode ter sido o grande amor que ela começou a sentir por mim... e quando nasci, alguma célula veio com a chave ligada em “sonhar sempre, haja o que houver." Sério, não é brincadeira, Sempre nos piores momentos de minha vida, Nunca deixei de sonhar com dias melhores,mesmo nas dificuldades porque passei ,nunca me contentei com o que tinha, sabia que tudo aquilo poderia ser transformado em grandes projetos, em sonhos realizados.Com os pés firmes no chão, procurei por  um caminho seguro, Quedas ?! Muitas!Mas pensava comigo mesma: " Não vim a este mundo para passar por isso ... "
Não gosto das cores escuras e sombrias,nem  preto, nem o cinza, nem marrom. Eu quero colorir o mundo! A minha casa, a minha vida!  Não quero um mundo estático. Eu quero o mundo girando, acontecendo, abarrotado de gente, repleto de chances.Chances para mim, para você, para todos nós! Eu preciso de asas, para voar, sorrir, olhar, gritar, chorar se preciso for, por quê não? faz parte do jogo. Quero fazer parte da vida das pessoas.Quero abraços, aperto de mãos, chegar e dizer:"Vem cá! Preciso de você!"
Nunca desejei ser rica.Quero somente o suficiente para meus momentos de prazer.Quero trabalhar, amo!Suar a camisa, esfregar o chão, lavar as paredes, só assim sentimos o valor do dinheiro e como é bom gastá-lo depois. O meu ofício tem que fazer bem a alguém e fazer bem a mim. Tem que ser lindo, tem que ser desafiador, tem que me deixar irada de vontade de fazer direito e de fazer melhor.Aprendo sempre.Nunca sabemos de tudo.Aprendi isso.
O amor vem todos os dias, de várias formas. E o meu coração um carinha paranaense conquistou.Ele chegou.Ficou e hoje é o amor mais lindo da minha vida! 
Da janela da minha casa, tudo me parece tão possível.Basta que eu saia, e faça acontecer. E te digo, O mundo nunca  para de me surpreender. A minha sorte, que me cuida, me guarda e me incendeia.
Mas… Tem vezes que o barulho me faz estremecer. Sinto medo, mas logo passa. E se a frustração vier como um cometa? Desvio, é a palavra chave.
Então faço-lhe uma pergunta: Você  tem sonhos que transbordam?
Então somos duas.
Beijos Cris






Nenhum comentário:

Postar um comentário