Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 15 de novembro de 2015

 Trechos de uma carta de amor.
Você vai ser a minha namorada.Pra toda vida.Vou querer andar de mãos dadas com você na rua, só para todos verem que somos namorados e se algum menino olhar para você, te darei um beijo só pra mostrar que eu sou o seu grande amor e eles vão ter inveja, pois tenho a menina mais linda desse mundo.
E vou estar sempre ao seu lado, quando você não estiver bem, farei tudo pra te ver feliz.
Novembro ano de 1930
Acredito que às vezes não encontramos as palavras certas para falar do nosso amor, mas esse carinha aí caprichou.Achei tão bonitinho, mas também posso dizer com certeza, que mesmo não sabendo o que dizer, o que queremos na verdade é fazer quem a gente ama, feliz.E eu posso assegurar que ele conseguiu isso, meu pai!Que fez a minha mãe a mulher mais feliz do mundo!  
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário