Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

    Eu sou assim, fazer o quê?

Acredito e muito no amor.Acredito naquele abraço gostoso e forte que cura qualquer tipo de dor.
Acredito e tanto, que sorrisos fazem o coração se acalmar.
Quando digo para alguém : "Puxa, que saudade,senti sua falta!" é tão verdadeiro.
Acredito que ao deparar com a tristeza, se eu me sentar ao lado da pessoa e oferecer todo o meu carinho, com certeza essa pessoa não irá sair dali como chegou, você também acredita?
Acredito que andar de mãos dadas fortalece o relacionamento,como se estivéssemos a dizer:Fica comigo, vamos andar sempre assim, unidos.
Quando vejo chegar a pessoa que eu esperava, sorrio, abraço, e grito:Ai que bom que você veio!
Ah e quer saber? Nem penso em mudar.Quero tudo isso para minha vida.sempre.
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário