Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 19 de julho de 2015

Você sabe onde fica o melhor lugar do mundo?

o melhor lugar do mundo não é referenciado em latitudes e longitudes cartográficas. é uma cidade itinerante com largos portões feitos de felicidade. onde eles não conseguem entrar.
no discurso amoroso, o melhor lugar do mundo é um lugar que mesmo em meio ao caos e a desordem, ao seu lado, é um lugar confortável para se estar.
é a cama com lençóis recém-passados. é a casa com janelas de por-do-sol e vista para o mar. é um parque com sorvete de menta que refresca quando a cabeça não pensa. é acordar com esperança nas energias renovadas no dia um de janeiro. é abraço apertado em dias de coração apertado. é a mesa de bar cheia de amigos, etílicos e assuntos a desenvolver. é a música favorita que te faz pensar na pessoa favorita. (e qual é a sua música favorita?) é sonho bom. é xícara de chocolate quente para aquecer a mão e o peito em dias frios. é jardim florido de girassol. é a sociedade secreta de tereza. é chorar de alegria.
mas de todos os lugares, o melhor lugar do mundo somos nós. eu faço o mundo do jeito e das cores que quero que ele seja. http://www.fragmentos.bz/o-melhor-lugar-do-mundo/  
O melhor lugar do mundo não é difícil de achar nem de chegar, não é longe, nem tampouco preciso de mapa ou GPS... o melhor lugar do mundo é mesmo aqui, nessa casinha toda branca, cheia de pés de açaí, onde os passarinhos fazem morada.

Um lugar tão lindo onde vejo da janela, o por-do-sol e a vista para o mar, esse mar tão lindo, rebelde, gigantesco.

É sentir o abraço apertado, ver o sorriso mais lindo do mundo e ouvir a felicidade chegando, que de tão acostumada à casa, nem bate mais na porta, vai entrando, ficando, sem pressa de ir embora.

É ter sonhos bons. Deitar cheia de preguiça na cama larga, com lençóis passados neste aroma tão divino de alfazema.Não tem coisa mais gostosa!

É segurar a caneca quentinha de chocolate, que faz aquecer as mãos e o coração.

É sentar sossegadinha na varanda e ficar sorrindo à toa, vendo o jardim florido de margaridas...  chorar ? Hã! só se for de alegria!

O melhor lugar do mundo é feito de nós dois.Eu e você.

By Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário