Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 11 de julho de 2015


Oi filha!Todos os meus dias são cheios de saudades de você.

Mesmo longe consigo sentir se está feliz ... sei também de tudo

que você mais quer, e tudo o que te deixa triste.

sei que ao acordar, você adora comer uma barrinha de chocolate, 

e quando pega o elevador para sair, fica se vendo no espelho ... o teu sorriso

é o que tenho de mais lindo em minhas lembranças.

Sei o que guarda em tua alma, sei o que guarda em teu coração e se este ficar

pesado eu sinto daqui o teu medo, a tua dor e oro para que Deus converta 

tudo em Amor!

estou bordando um tapete para você, cheio de cuidados, de ternura, ah

que lindo ele vai ficar!

Guardei também  potes de sorrisos e risadas que de tão boas, ecoam pela casa inteira!

Irei cultivar um jardim só para você, e nele plantar um girassol para que

ele te fale de cores, sonhos e vida.

Quero que a palavra esperança seja a mais linda do teu dicionário.

Também quero que tenha paciência, porque tudo passa.

E nunca se esqueça, o meu amor por você é maior que o mar.



Ah ... e quando eu ai chegar, quero que me empreste teu colo para eu descansar.
   

Mãe que sabe de tudo.

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário