Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Atitudes da mulher que adoçam a vida de um homem
Carinho
O homem deve saber que a mulher sente carinho por ele, é parte essencial na vida de um casal que se ama.  Fazer isso com um beijinho, quando o marido sai ou entra em casa, quebra toda preocupação, surgindo assim um porto seguro, isso torna a relação mais unida. Beije muito e deixe-se ser beijada, abraçada… Faça-o feliz !
Atenção
Toda a pessoa gosta de ter atenção!  Então, dedicar um tempo só para ele.
É fundamental demonstrar os  nossos sentimentos e emoções para alguém, mas em especial para quem amamos.  Podemos ter gestos e atitudes que irão adoçar a vida de um homem, fazendo toda diferença em uma convivência.
Dedicação
Todo afeto é importante para se ter um bom relacionamento.
Admiração
Sentir admiração e gratidão de quem se tem ao lado.  Elogia e incentiva, sempre que surgir uma oportunidade, ser companheira de um homem é manifestar todos os dias que se tem o mesmo ideal e que se almeja os mesmos sonhos, assim cresce um sentimento maior de respeito, zelo e encorajamento dentro de um casamento.
Agradar
Você sabe, existem mil maneiras de se agradar alguém.
Li estas dicas num site, achei legal.Não é que vamos ficar fazendo de tudo para ser agradável, mas eu acredito que é tão gostoso fazer feliz a quem amamos...
bjs Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário