Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Às vezes fico lendo os comentários que recebo neste meu canto... e fico tão... mas tão feliz...

O mundo ta lotado de gente boa, cheia de boas intenções, gente do bem, e acredito que você é uma delas, com certeza.Por isso venho sempre aqui buscar essa serenidade que você consegue passar neste seu canto, que é um encanto!Você acredita no que escreve, interage com o mundo aqui fora, ajuda, sem saber disso penso eu, tem um bom coração e isso é tão difícil nos dias de hoje.
Cris, não to querendo te chatear com tantos elogios, mas você já faz parte do meu dia a dia, e faz tempo viu???
Luzescalifornianas.blogspot.com

Olhei sem querer há quanto tempo você está no blog, nossa!2010?
Está este tempo todo porque é do bem e escreve para gente que é do bem.
Elaine Costa

Seu blog é perfeito, faz tempo que acompanho ele, de vez em quando reblogo seus posts, porque realmente amo!!! 
Anonymous ah e acho lindo o tanto  de carinho que vem de você, bjs

estar aqui é bom, me dá paz!
Lorraynecostamachado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário