Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 10 de maio de 2015

Por uma vida mais leve!

Já faz algum tempo que estou me desapegando de algumas coisas aqui em casa, algumas não, muitas coisas.E posso dizer que isto têm me feito um bem enorme.E te dou esta dica, que você também se desapegue de coisas materiais, é tanta coisa que guardamos achando que um dia vamos usar e o que é pior, ficamos com o guarda roupas tão cheio que é impossível acharmos aquela calça ou camiseta que estamos procurando.

E vou te dizer também, isto é um processo lento, você precisa de tempo para se desapegar.
Hoje saí e comprei cabides, todos iguaizinhos, amei.

Olha a cara de espanto do Lu!
hahahaha Estava tão abarrotado de roupas que eu mal lembrava das peças guardadas e usava sempre as mesmas peças, as últimas que comprava.Óbvio né, que as roupas mais velhas acabavam ficando por baixo das novas, nossa uma loucura!A sensação de leveza e bem estar faz um bem enorme!
Tudo arrumadíssimo!  E o mais importante, vou conseguir visualizar tudo que tenho, e quando realmente precisar de algo, farei uma compra sem "loucuras de consumo"
Nas gavetas ficaram as camisetas, as que realmente uso.Em uma bolsinha as peças íntimas e meias.
Na parte de cima calças de tecido e vestidos.
 jeans (saias,shorts e calças) 
Ainda não coloquei pois deixarei para tomar sol amanhã. 
Qualidade vale muito, muito mais que quantidade.







By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário