Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 10 de maio de 2014

... então a gente simplesmente não diz, apenas sente.

Preciso às vezes desta pausa...
Depois de tanta coisa na cabeça, arrumar as casinhas, sento aqui no meu canto preferido, perto dos meus bichinhos e fico a pensar na vida.Mas um pensar brando, devagar mesmo, quase parando para tirar um cochilo.A Fifi deitadinha no seu puff olha pra mim como se perguntasse:"O que foi mamãe?"
Eu sorrio para ela.Impressionante, aonde quer que eu vá, ela esta lá, companheira!
E temos que parar um pouquinho, para mais tarde voltar à rotina.Você saber exatamente o quer da vida, já é um grande avanço, ou melhor ainda, saber o que não se quer.
Triste, pelo que acontece com aqueles que amamos, estando longe, e não podendo abraçá-los e dizer:"Ta tudo bem, estou aqui."

É para este céu que estou olhando agora...
Peço à Deus que com força e atitude encaremos os acidentes de percurso, é assim que chamo agora os problemas que aparecem, e daremos a volta por cima.





Deixa a vida acontecer...
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário