Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 24 de maio de 2014

4 anos ... Obrigada!

Este mês Mania de Ser Feliz faz 4 anos.Estava vendo as primeiras postagens e percebi que estava meio tímida ao escrever... rs e hoje o Mania de Ser feliz é muito mais atrevido, direto.E  se tornou o meu refúgio, aqui sinto que posso descansar minha mente e o meu coração, falo de coisas que amo e me encantam.Quero agradecer a todos vocês que me seguem e aos que passam por aqui e me ajudam a divulgar o blog.Fico mega feliz com os comentários, sabe o que sinto quando os leio?  uma sensação pra lá de boa, que não estou falando sozinha, que você passa por aqui e leva um pouco de mim, bom né?

Que o Mania de Ser Feliz continue assim, sendo este cantinho super Zen... tranquilo, sincero e feliz, muuuito feliz! E que vocês continuem visitando sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário