Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 25 de março de 2014

O que vêm dentro da alma...

Nem era isso que eu ia postar, outro assunto completamente diferente, mas não consigo esquecer o que me aconteceu hoje, estava no facebook e uma amiga me chamou, começamos a conversar e de repente ela desabou... mais ou menos assim, vamos ver se vc entende, uma pessoa a magoou muito e ela estava super triste, sentindo-se mal, eu disse, espera quem tem que se sentir mal é ela, não você, pois é, mas ela queria entender, compreender...
Olha sei que no meio de tudo isso comecei a chorar, uma emoção muito grande tomou conta de mim, porque além de tudo eu não sabia o que escrever, como consolar, como fazer para que ela se livrasse daquela culpa, culpa de quê?
Agora te digo, como pode um ser humano ser tão maléfico? Covarde, ter tanto ódio, como um simples coração pode armazenar tanto rancor?Será que cabe todinho ou as perninhas ficam pra fora?
Eu gostaria imensamente de apagar aquela dor no conforto de um abraço.Mas não pude.Queria poder saber mais das coisas e fazê-la compreender que algumas pessoas tem dentro de si uma raiz de amargura que não se consegue arrancar, pois estas são muito profundas.Quando eu era bem pequenina, meu pai me disse uma coisa que guardei para sempre:"Eu não poderei te defender por toda sua vida de pessoas más, mas posso te dizer algo, livre-se de gente ruim, que só fala do mal, que só vê o mal, mas cuidado com aquelas que sorriem doce, mas têm o coração amargo, essas são as mais perigosas." 
Essência... O que está por dentro, isso é difícil de se perceber, mas um dia a gente aprende. 
By Cris.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário