Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Se errar, faça de novo e de novo... até acertar.

Quando eu era menina, tinha muito, muito medo de errar.Estudei em colégio de freiras, da infância até à adolescência, as freiras eram exigentes, tínhamos que fazer tudo na mais perfeita ordem, digo que não me fez mal, ao contrário, hoje valorizo isso, pois me ajudou a viver melhor, em questões de disciplina.Bem... estou escrevendo sobre isso para falar sobre errar.
Quem erra são pessoas corajosas, e sou fã.São pessoas que arriscam tudo e quando conseguem seus objetivos, parte pra outros, porque viver é isso.E te digo, não tenha medo de errar.
É bom chorar de ódio, dar um murro na mesa e gritar:"Errei, de novo,caramba!"E a gente grita, geme com aquela vontade de jogar tudo pro alto, no errar existe estas reações, normal.Mas que de-lí-cia quando depois de mil tentativas de fracasso, vem a alegria do acerto.Ai como é bom! 
E te digo mais, quando você quer muito fazer algo e mesmo tendo que repetir até acertar, acredite, é muito melhor do que ter uma vidinha medíocre e ficar só vendo TV.Né não, minha gente?
By Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário