Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que é esse tal de sorriso?



É a linguagem universal.
Você pode não falar corretamente o idioma do país, mas se você sorrir... pronto, a comunicação foi feita.


  O sorriso é primordial no processo da cura.
Quando comecei a visitar o asilo, uma das velhinhas era séria, e brinquei com ela," Toda vez que eu chegar aqui você pode me dar um sorriso?"

E ela cumpriu a promessa. Começou sorrindo devagar.E depois descobriu que era o segredo para ser feliz, sorria até sem querer...
Acredita que uma das enfermeiras veio me procurar dizendo que ela agora era mais alegre, não reclamava tanto de dores e quando entrava em seu quarto, ela a recebia com um grande sorriso.




Não dá para negar... Sou completamente apaixonada por sorrisos...






Tiago


Parei a tarde com este post para ir ao supermercado.
... então saí com a minha máquina guardadinha na bolsa.E na fila encontrei essa fofa fazendo compras com a mãe, de uniforme da escola, lindinha.Pedi para tirar uma foto e ela me surpreendeu com este sorriso.Pronto.Ganhei o meu dia.


Por Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário