Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu coração está cheinho de amor...







Podem até surgir coisas que me deixam tristes, mas no fundo eu sei que vão também acontecer muitas outras que irão me deixar feliz, acredito todos os dias que TUDO vai dar certo.Haverá pessoas dizendo que está difícil, que existe tristeza, desânimo... mas continuo caminhando e sei que lá na frente a alegria estará me esperando e quando encontrá-la vou abraçá-la e dizer "Que bom que você veio sua linda, fica fica fica." Acredito! Sempre foi assim em minha vida, passei por momentos difíceis, complicados, mas no final, todas as pedras  do caminho foram removidas e se transformaram em flores, num lindo jardim de flores.
Desejo que tudo em nossa vida seja transparente, que o amor, o carinho, as palavras doces estejam sempre presentes e que tudo, tudo mesmo seja abençoado.
Beijos doces.
By Cris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário