Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Você é especial...




Deveria ser lei.Toda criança independente de cor, raça ou 
nacionalidade deveria ouvir de seus pais:
"Você é especial."
Alguém já te disse isso? Se não, feche teus olhos agora e eu direi bem baixinho só para você ouvir:"Você é especial."
E posso te dizer mais...Você consegue imaginar toda força que está guardada aí, bem aí mesmo, dentro de você? Tem noção de que, no momento que estiver pronto e colocar para fora toda essa força,  ninguém conseguirá te segurar? meu Deus, o mundo vai dar uma volta de 180º, você vai se pegar sorrindo, feito bobo e irá se perguntar como consegui isso?!!!E a resposta é tão simples, porque você está no lugar certo, na hora exata e também porque você é único, não existe ninguém como você que tem o poder de transformar o que parecia impossível em algo real e concreto e o que é melhor, você tem capacidade de levantar após o fracasso.
Eu sei... às vezes você fica triste, desanimado, acha que nada ta valendo a pena.Pára.Isto se chama medo.Ele é o maior ladrão de sonhos, rouba tudo de você, sonhos, energia e a capacidade de acreditar.De acreditar que você pode.Você pode tudo.
Tem inclusive uma palavrinha que destrói como uma bomba...
Se - ela não te deixa sair do lugar.
Não é "Se eu for".
EU VOU!
"E se não der certo".
VAI DAR CERTO!
Sei que não é fácil, mas seja forte.Determinado.
Ah quer saber, não vou falar mais nada, ta parecendo livro de autoajuda, te gosto muito viu? Se cuida.
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário