Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu tenho uma alma que é feita de sonhos...

Adoro quando aparece motivos para me alegrar, quero saber direitinho quando for a hora de ser feliz, não posso perder nenhuma oportunidade, admirar tudo que for lindo, e compartilhar tudo isso, com as pessoas que amo, com o desconhecido sentado solitário num banco da praça. Quero aprender dança, é um sonho de criança, então dançarei para a vida, sem medo de errar os passos, nossa! na hora que estiver dançando sentirei meus pés tocando o céu. Quero sentir o meu coração bater no compasso eterno de que tudo está no rítmo certo, e que ele saiba compreender os momentos de ternura que viverei e assim, batendo forte dentro de mim, eu encoste minha mão no peito e diga sorrindo:Calma, controle-se. Quero ouvir minha música preferida, fechar os meus olhos e ser só alma, viajar por lugares que ninguém jamais viajou e quando retornar não saber usar as palavras certas para dizer onde estive, diante de tanta emoção. Ah e quero também passear de mãos dadas com a criança que fui um dia e não haverá pressa de voltar pra casa, farei tudo aquilo que não fiz, subirei no balanço mais alto e no ar, darei cambalhotas, alcançarei o canto mais alto da árvore e ali vou ficar, sentadinha, olhando para as nuvens que formarão desenhos para que eu possa decifrá-los. Fui corajosa quando criança, só me faltaram oportunidades de provar isso. Tenho que aprender mais  com Deus para construir coisas bonitas no mundo, descobrir com Ele, como fazer as pessoas felizes, então assim vou pintar as nossas vidas com os tons mais alegres da minha palheta de cores.Você nem imagina as cores lindas que pode criar, aliás você sabia que tudo que você  imagina pode acontecer?Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário